Uma Rapunzel para minha Rapunzel

Rapunzel Li 8aa

Minha princesa adora princesas, e manteve sua decisão durante um ano (em seu aniversário no ano passado, já tinha escolhido a festa desse ano..rs): esse ano seu aniversário seria “da Rapun”, como ela diz… rs…intimidade entre princesas.
Eu, por minha vez, queria preparar a festa pessoalmente para comemorar seus 5 aninhos, festa pequena, para a família e amiguinhos, mas muito especial! Queria cuidar dos detalhes e fazer o máximo de coisas fofas que eu pudesse, queria curtir tudo junto com ela. E realmente curtimos muito os preparativos! Nunca vou esquecer as exclamações na voz mais doce que existe: “Oh, que lindo mamãe!” ou “É pra minha festa?!” ou os gritinhos de alegria e os palpites para o que ia sendo feito! ♥
Eu queria encher a mesa com os personagens, todos feitos por mim, mas o tempo passa sempre mais rápido do que eu gostaria e percebi que não daria, então decidi fazer pelo menos a Rapunzel, que foi a primeira entre os  preparativos e deu início à sensação gostosa de festa que se aproxima!

Rapunzel Li 1Rapunzel Li 2

Minha pequena, cheia de opiniões e palpites, escolheu como seria o cabelo, decidiu que ela teria brincos e coroa e adorou o vestido que desenhei!
E sua Rapunzel ia tomando forma…

Rapunzel Li 3

Rapunzel Li 9

E chegada a festa, olhem onde ela foi parar:

Rapunzel Li 12 a

Rapunzel Li 13

Foi tudo de bom para mim! Minha princesa curtiu cada momento dos preparativos, estava feliz e aproveitou muito o seu dia! Não tem nada melhor para um coração de mamãe apaixonada ♥

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

Leave a Reply

Your email address will not be published.